24 outubro 2014

Eleições 2014: De como o leão perdeu a juba

Edição de imagem: Sátiro de Amora

Após ataques pessoais e desrespeitosos contra uma chefe de nação, Aécio Neves "baixa a bola" numa tentativa desesperada de reconquistar votos.

Não deixe de ler os comentários na postagem abaixo:                                                                 

A BBC foi ao Piauí investigar por que Dilma foi tão votada lá
http://amorimsanguenovo.jusbrasil.com.br/artigos/145255284/a-bbc-foi-ao-piaui-investigar-por-que-dilma-foi-tao-votada-la


Veja nesta mesma postagem alguns comentários abaixo:     
Rafael de Souza - 19 votos
“O Tucanistão, meu caro, era a própria boca do Lula que dentro do planalto inviabilizava tudo isso quando estava FORA. Dentro, ele reverteu o jogo, oportunista de araque. Desde os anos 80, ele luta contra tudo e todos, e antes de entrar no governo, esse tipo de ajuda era eleitoreira. Cestas básicas, leite, e tudo mais. Foi ele e a corja dele que espremeram o nordeste propositalmente como campanha no melhor modelo: "quanto mais carcaças, melhor a foto", e comoveu o Brasil, aí, fez o que fez: se apropriou de duas coisas: 1 - os projetos que não eram dele; 2 - do suor e da esperança do povo simples.
Ninguém deve nada ao PT.
O brasileiro deve a si mesmo respeito e honra por seu trabalho duro. Pois antes dessas ajudas todas, o voto pelo NÃO para socorrer, era PT.“


Genilson das Virgens - 13 votos
“É muito simples não se enxergar a realidade dura de muitos irmãos nordestinos, quando temos todo o conforto e meios necessários para superar situações que para nós parece tão naturais como abastecimento com água potável e encanada, locomoção, supermercado para realizar as compras, energia elétrica, acesso a todos os meios de comunicação entre tantos outros. Parabéns Amorim por retratar uma pequena faceta desses guerreiros nordestinos e como um governo tem enxergado esses brasileiros como cidadãos. Falar de bolsa família é simples quando nunca se passou fome ou quando não se mora em uma localidade que em determinadas épocas nem mato nasce. Parabéns ao Governo Lula e Dilma por dá um pouco de dignidade a esse povo tão sofrido que ainda necessita de muito mais.”


Baixe os planos de governo até dia 22/11/14  - Aécio Neves >>>   Dilma Rousseff >>>