12 outubro 2014

Prefeitos e agentes públicos fazem cagadas e a municipalidade é quem paga

Montagem de imagem: Amorim Informática e Jornalismo

Fatos como o abaixo e muitos outros de responsabilidade das prefeituras e, consequentemente dos prefeitos, é comum acontecer, porém nestes casos quem paga pelo erro destes gestores é o próprio povo, pois estes valores saem dos cofres públicos, valores estes que deveriam ser usados em benefício da municipalidade.

Vejo que é hora dos vereadores tomarem decisões firmes, pois eles representam os munícipes. Vejo ainda que é tempo da população participar mais ativamente, fiscalizando todos os políticos e cobrando ações destes.

Por falar em políticos: Estou sentindo um forte cheiro de renúncia no ar.

Prefeitura é responsabilizada por acidente com ambulância

Acórdão da 1ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que o Município de Itaquaquecetuba pague indenização de R$ 93 mil, por danos morais e estéticos, em favor de uma criança que se acidentou em uma estrada enquanto era transportada de ambulância, (...) – Leia matéria completa em minha página no JusBrasil
http://amorimsanguenovo.jusbrasil.com.br/noticias/144984793/prefeitura-e-responsabilizada-por-acidente-com-ambulancia


Leia mais um caso em que o munícipe se "ferra"
Poder público em Cubatão é condenado por erro médico
Analise o caso lendo aqui, pondere e pense se 20 mil reais (que serão pagos pelos munícipes) paga uma perda de movimento em uma das pernas.