27 dezembro 2014

Teria o apresentador Ratinho “achacado” o “apóstolo” Valdemiro?

Algum tempo atrás recebi como sugestão de pauta, o vídeo enviado por um leitor.

Claro que não dei muito atenção, até pelo comportamento do apresentador, porém ultimamente tenho verificado o crescimento vertiginoso daquele que conheci apresentando o programa Cadeia, em Curitiba e até hoje o Ratinho conta de seus momentos difíceis.

Analisando alguns fatos citados pelo denunciante do vídeo, lembrei-me que em aproximadamente dois anos atrás o Ratinho fez sérias críticas ao “apostolo” Valdemiro, inclusive citando ser estelionato a ação deste (veja) e, em menos dez dias passou a elogiar o referido evangélico, inclusive colocando o Pedro Manso em seu programa como imitador de Valdemiro (veja) e se dizendo amigo do “apostolo”, inclusive o trazendo para seu quadro intitulado dois dedos de prosa, no programa do SBT.

Então começo a pensar: Teria o apresentador Ratinho “achacado” o “apostolo” Valdemiro e com este ter feito um “acordo” para fumarei o cachimbo da paz?


OBS.: Como vários vídeos desta natureza são apagados do Youtube, mantenho cópia em meu poder à disposição dos interessados. Peça aqui