segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

E agora, quem poderá me defender?



Como aplicativos vão transformar atendimento ao consumidor

Imagem: Página do Ledu no Facebook
Com o aumento do uso de smartphones e o fácil acesso a dados via mobile, passamos a nos acostumar a ver aplicativos revolucionarem o mercado em que atuam e mudar totalmente a forma como clientes e empresas se relacionam.
São aplicativos que transformam e impactam o mercado onde atuam, de forma definitiva.
Por exemplo, os apps de táxis mudaram o mercado de cooperativas; o WhatsApp matou o SMS; o Waze liquidou o mercado e GPS onde o Tom Tom era o líder há bem pouco tempo atrás. Tudo de forma rápida e, provavelmente, irreversível.
Em sua apresentação, Leduar Staniscia, CEO do Me Atende App, conta no Seminário Call Center + CRM 2014 como superar o desafio de transformar o celular dos consumidores em mais um canal de acesso ao call center das grandes empresas.
A apresentação abordará como as URAs possuem grandes oportunidades de automação em apps, as semelhanças e diferenças destes dois tipos de automação e como fazer, via app, o desenvolvimento das seguintes funcionalidades: call back, localização, chat e informes gerais.
A palestra mostrará como motivar o consumidor a baixar o app da sua empresa, quais o tamanhos das lojas de apps e qual o comportamento dos usuários de smartphones nessa situação.
O palestrante, Leduar Staniscia, CEO do Me Atende App, possui mais de 10 anos de experiência em tecnologia para call center e produtos mobile.
Graduado em TI, começou sua carreira como desenvolvedor de uma solução iP PBX, logo passou para área comercial e ajudou a automatizar o atendimento de grandes empresas como Porto Seguro, Nextel, dentre outras. Nos últimos dois anos, Ledu foi responsável por fazer a startup no Brasil de uma empresa indiana de serviços mobile.
Da redação com revista Exame (veja publicação original aqui)
Baixe o aplicativo aqui >>>

Abaixo: Entrevista na TV Cultura
video
Leia também: