12 janeiro 2015

Luis Carlos/PPS e Nick/PV pedem empenho aos diretores

Já a algum tenho feito críticas à administração do prefeito de Panorama, Luis Carlos Henrique da Cunha, claro que uma administração municipal depende dos contratados para os cargos de segundo escalão, porém há de se verificar o real interesse e potencial de cada um deles, mas isto não isenta o prefeito de responder por sua administração.
Apesar de se verificar um fraco desempenho nestes primeiros dois anos-no primeiro ano o próprio prefeito assumiu não estar fazendo muito por estar, na época, com sua situação de condenado por compra de votos em pendência-, acredito que Luis Carlos possa ainda desempenhar uma boa administração e, em estando atualmente dando ciência de seus atos à sociedade através do seu novo contratado para o cargo de assessor de imprensa, o qual inclusive deverá atualizar o site oficial da prefeitura, até para atender a Lei da Transparência e assim,“coisas” possam fluir de uma maneira mais abrangente.
Quero acreditar ainda que, ao solicitar “empenho, empenho e mais empenho”, dos diretores, reconhece o prefeito, que há falhas que devem ser supridas.
Como citei anteriormente, acredito que ainda é tempo de se fazer alguma coisa pró da municipalidade.

A dúvida que fica é a que, devido as próximas eleições em 2016, quando normalmente, os políticos se dedicam mais á sua reeleição ou de seus "apadrinhados" é...
Quem viver verá?
Amorim Sangue Novo

Diretores de todas as áreas do governo participaram da reunião com o prefeito e vice-prefeito (Foto: Émerson Luiz)

"Prefeito e vice realizam primeira reunião do ano com diretores e pedem mais empenho

O prefeito Luis Carlos Henrique da Cunha e seu vice Nike da Farmácia realizaram a primeira reunião do ano com seus diretores na semana que passou. A palavra de ordem no governo é “empenho, empenho e mais empenho”.
Os chefes da administração pública municipal mostraram-se cautelosos com a crise econômico-financeira que lentamente assola o País e, apesar de estarem atingindo as metas a que se submeteram mediante planejamento estratégico nos dois primeiros anos de mandato, pediram que os responsáveis de cada setor [saúde, educação, esportes, social, cultura e os demais] continuem gerindo com consciência os recursos públicos.
Para os representantes do Executivo, a atenção ao cidadão panoramense nos aspectos social, cultural, educacional e de segurança pública são as prioridades.
A atual gestão prima pela transparência na aplicação de recursos e eficiência nos serviços prestados."

Publicado no Portal Regional/Dracena

Na foto principal: 

Luis Carlos; Nick e Alex Barreto ex-assessor de imprensa (arquivo do Panô City)
Leia também:

Panorama: Caos na saúde e administração pública >>>