19 fevereiro 2015

Diga sim para a solidariedade

Graças a colaboração de pessoas paticipativas a Charge.org conseguiu mais uma vitória e, este jornalista se orgulha de haver participado ativamente para que casos como o abaixo rivessem sucesso; Veja e-mail e crie também sua petição
Amorim Sangue Novo,
Vitória! Sua assinatura no abaixo-assinado foi essencial para pressionar o governo do Rio de Janeiro a retomar a entrega dos remédios para tratar a Doença de Pompe. Muitas pessoas como a Adair precisam do remédio e, por isso, trata-se de uma medida importante para a saúde pública.
Agora é sua vez de criar uma petição para melhorar seu bairro, sua cidade ou seu Estado. 
Lembre-se: ao criar seu abaixo-assinadoé importante que ele conte sua história pessoal e mostre seu envolvimento genuíno com o que você quer pedir. Se seu abaixo-assinado possuir uma demanda concreta, é muito possível que você alcance a vitória.
Nós da Change.org apoiamos os verdadeiros heróis, criadores de petições como a Adair, que usam a plataforma para gerar mudanças sociais. Sugestões para seu abaixo-assinado:
- Algum remédio ou tratamento que não é liberado pelo SUS?
- Algum animal que foi maltratado ou precisa ser resgatado?
- Uma escola está ameaçada de fechar por falta de recursos do governo?
Pense nestas perguntas e no que você quer mudar na sua cidade e crie sua petição! Será que ela vai ser a próxima a conquistar milhares de assinaturas? Clique aqui, faça sua petição e descubra!
Obrigado,
Equipe Change.org