domingo, 22 de fevereiro de 2015

Sai deste chifre que ele não te pertence Jugal

Por Amorim Sangue Novo
A mão do divino se fez presente nesta hora livrando o Jugal Kishore (*) de uma mulher assim.
Além desta ex-futura esposa já ter, segundo eu penso, premeditado ter um envolvimento, se é que já não tinha, com o tal convidado, com certeza, o Jugal estaria sujeito a levar chifres e, se os cornos for para o pirata do altar, ele (*) Ki chore ao ser corneado.

Indiana se casa com convidado após noivo passar mal no altar

Segundo jornal, a mulher ficou furiosa ao saber que o noivo não revelou que era epilético. O casamento gerou confusão entre as famílias e virou caso de polícia

Uma noiva indiana se casou com um convidado do seu próprio casamento depois que o ex-futuro marido teve um ataque epilético no altar e desmaiou. Segundo o jornal The Times of India, o noivo - Jugal Kishore, de 25 anos - não havia revelado ser epilético à noiva - Indira, de 23 anos - e à família dela. Ele caiu em frente aos convidados quando se aproximava dela.

Segundo o jornal, a recusa da noiva em se casar com o pretendente inicial indignou outros presentes na cerimônia, que arremessaram talheres e pratos para forçá-la a rever a decisão. O incidente ocorreu na cidade de Rampur, no Estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia.

Ao retornar do hospital, Kishore pediu a Indira que mudasse de ideia, argumentando que seria alvo de chacota de amigos e parentes se voltasse para casa sem a noiva, mas ela se recusou. Um porta-voz da polícia local, Ram Khiladi Solanki, disse à BBC que Kishore e sua família fizeram boletim de ocorrência.

"Mas, levando em conta que a noiva está casada agora, o que se pode fazer? Então as famílias resolveram a questão e retiraram o caso da polícia", disse.

Da redação com, BBC Brasil