12 janeiro 2016

Abertas as inscrições para curso gratuito de Práticas em Mídias Sociais

Grade curricular atende à crescente demanda do mercado por conhecimentos na área

Estão abertas as inscrições para mais uma turma do curso de Práticas em Mídias Sociais do Centro Paula Souza. As matrículas são feitas exclusivamente pela internet até o dia 4 de fevereiro. Para concorrer a uma das 20 vagas oferecidas é necessário ter concluído ou estar cursando o terceiro ano do Ensino Médio. As aulas começam dia 5 de março na Escola Técnica Estadual (Etec) Parque da Juventude, localizada na zona norte da Capital.
A taxa de inscrição no processo seletivo é de R$ 30. A prova terá três horas de duração e será realizada no dia 13 de fevereiro, às 9 horas, no prédio da Etec, no bairro de Santana. O curso é gratuito.
Ao todo, o curso tem 160 horas, das quais 80 são presenciais e 80 on-line. A grade curricular inclui aulas para desenvolver habilidades na área de marketing e de comunicação, atendendo à crescente demanda do mercado por conhecimentos em mídias sociais.

Entre as atribuições do profissional dessa área estão identificar novas tendências de mercado pela observação e análise das mídias sociais, monitorar o mercado e o público, analisar produtos e estratégias de comunicação. O curso será ministrado aos sábados, das 8h às 13 horas na Etec.
Confira mais detalhes do curso clicando aqui.

Da redação com,  Portal do Governo de São Paulo - Imagem: Google


Nenhum comentário: