20 janeiro 2016

Pedretti, vereadores e Bragato pedem aprovação do projeto do curso de medicina em Dracena

Reunião em São Paulo trata da implantação do curso de Medicina na Fundec em Dracena


Reunião ocorreu no Conselho Estadual de Educação (CEE/SP) 

Nesta quarta (20), se reuniram no Conselho Estadual de Educação (CEE/SP) em São Paulo, o deputado estadual Mauro Bragato, o prefeito de Dracena José Antonio Pedretti, o diretor executivo da Fundec Edson Kai e os vereadores Milton Polon, Juninho do Esporte e Rodrigo Parra, representando a Câmara de Dracena.

A reunião foi com o presidente do CEE/SP, Francisco José Carbonari, que explicou a atual fase em que se encontra o projeto do curso de Medicina da Fundec e recebeu novos ofícios de entidades de apoio à implantação do curso no município. De acordo com Carbonari, o relator do projeto já foi designado e nos próximos 60 dias dará o relatório circunstanciado para aprovação da Câmara Superior.
Pedretti, Bragato, Edson Kai e vereadores
com o presidente do CEE, Carbonari (3º à direita)

O prefeito José Antonio Pedretti, se mostrou otimista quanto à aprovação do projeto pelo Conselho de Educação e disse que o encontro também serviu para alinhar as novas fases da implantação do curso de Medicina em Dracena. 


Mauro Bragato, que trabalha diretamente para a aprovação do curso, destacou a qualidade do projeto que está muito bem elaborado, o que é importante para avaliação pelo Conselho. Acrescentou que a região tem carência de médicos e a implantação da faculdade trará benefícios à população. Edson Kai, diretor executivo da Fundec, comentou que nos próximos meses o Conselho dará o parecer final quanto à aprovação do projeto. 

Da redação com assessoria do deputado Bragato

Nenhum comentário: