14 janeiro 2016

Pedretti protocola documentação dos projetos dos conjuntos habitacionais em Dracena

Na foto divulgação Pedretti e Ana Maria Antunes Coelho
Nesta semana, o prefeito José Antonio Pedretti esteve na sede da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo), na capital paulista, quando fez a entrega dos projetos de sondagem das áreas em que serão instalados os conjuntos habitacionais de Dracena, Jaciporã e Jamaica e também protocolou a documentação.

O prefeito foi atendido pela gerente de produção de projetos da CDHU, Ana Maria Antunes Coelho, sendo que o governo de São Paulo liberou a construção de 405 unidades habitacionais da CDHU para Dracena.

No total, serão construídas 300 unidades em área já adquirida pela Prefeitura de Dracena no início da rodovia Byron de Azevedo, nas proximidades da Faculdade Reges, já distritos de Jamaica e Jaciporã irão receber 53 e 52 moradias, respectivamente.

A Prefeitura de Dracena por meio da Secretaria de Habitação está trabalhando para que todos os trâmites sejam concluídos. “Viajamos várias vezes a São Paulo para acompanhar os procedimentos e para que o início da construção das casas populares ocorra o mais breve possível”, disse Pedretti.

  
Na foto divulgação Pedretti e Ana Maria Antunes Coelho


Nenhum comentário: