11 janeiro 2016

Realizada reunião sobre andamento dos projetos das casas populares da CDHU em Dracena

Na foto divulgação: Prefeito Pedretti e os participantes da reunião

“Na sexta-feira (8/1), o prefeito José Antonio Pedretti e o secretário de Indústria, Comércio e Habitação Aparecido Celestino dos Santos se reuniram com o diretor regional da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) Mauro Villanova e os representantes das empresas responsáveis pela elaboração dos projetos e análise.

O objetivo da reunião foi tratar do andamento dos projetos para o início da construção das 405 unidades habitacionais da CDHU já liberadas pelo governo estadual. Dessas 405 casas, serão construídas 300 unidades em área já adquirida pela Prefeitura de Dracena no início da rodovia Byron de Azevedo, nas proximidades da Faculdade Reges.  Os distritos de Jamaica e Jaciporã irão receber 53 e 52 moradias, respectivamente.
Pedretti e Celestino foram informados de que a empresa contratada já concluiu os projetos de terraplenagem das unidades habitacionais de Dracena e dos distritos.

O prefeito de Dracena irá protocolar documentos e certidões relacionados ao andamento da construção das casas na sede da Secretaria da Habitação e da CDHU, em São Paulo, nesta semana.
Também estavam presentes na reunião: o secretário de Administração Ricardo Silva e o diretor de Indústria e Comércio Mário Buccironi.”

Informação e texto: Prefeitura de Dracena – Título: Amorim Sangue Novo