quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

USP tem 4.500 vagas para terceira idade

Programa gratuito Universidade Aberta à Terceira Idade possibilita ao idoso o aprofundamento em áreas de seu interesse

A Universidade de São Paulo (USP) está com inscrições abertas para as atividades do primeiro semestre de 2016 do programa Universidade Aberta à Terceira Idade. São 4.500 vagas divididas em disciplinas regulares, oferecidas nos cursos de graduação e atividades complementares, que englobam cursos, palestras, excursões, práticas esportivas e didático-culturais. Os interessados não precisam ter vínculo com a universidade e devem ter mais de 60 anos.
Todas as informações sobre as atividades podem ser obtidas no catálogo, disponível aqui. Após escolher as disciplinas regulares ou atividades complementares que deseja participar, é preciso verificar os dados sobre a data, horário e local de inscrição das unidades.

As vagas são limitadas e disponíveis por ordem de chegada. As disciplinas regulares seguem o Calendário de Graduação, com início em 15 de fevereiro e término em 30 de junho de 2016.

Para mais informações, os interessados podem ligar para (11) 3091-9183, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, ou pelo e-mail 3idade@usp.br.


Da redação com governo de São Paulo – Foto ilustrativa

Nenhum comentário: