12 agosto 2016

Amorim Sangue Novo discursa no encontro em Junqueirópolis




Em seu discurso, Amorim Sangue Novo agradeceu o empenho de Mauro Bragato que se colocou à disposição de todos os pré-candidatos e disse ser ele, Bragato, o seu guru e que, em se integrando aos novos eleitos, quer seguir os seus passos com muito trabalho, honestidade e integridade.

Amorim também fez questão de cumprimentar a todos os pré-candidatos com destaque para o pré a prefeito de Tupi Paulista, Alexandre Tassoni Antonio Lê e seu vice, Nedécio de Lazari e ao pré o vice-prefeito em Paulicéia, Miguel Costa e, ao pré a prefeito Ermes do Açougue e, em tom de brincadeira, disse ser mais fácil lidar com carnes que com política.

O pré-candidato a vereador por Dracena, citou também que é hora de se fixar o olhar nos novos candidatos, uma vez que o país está precisando de uma injeção de sangue novo na política, mas que há de se verificar o mantimento dos bons políticos, mas que preferia não citar nomes para não ser injusto em alguns casos.

Finalizando, Amorim fez questão de citar seu “grito de guerra”: Amorim Sangue Novo, sem medo da verdade o que arrancou muitos aplausos de todos os presentes.

Nenhum comentário: