29 agosto 2016

Tribunal de Contas realizará workshop para jornalistas

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realizará na próxima quinta (1/9), das 10h00 às 12h30, o workshop ‘Entenda o TCE’, para explicar a jornalistas e estudantes de jornalismo o papel da instituição no controle externo da administração pública. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do http://migre.me/uKmj7.

O workshop contará com três instrutores que, além de falar sobre as funções do Tribunal, mostrarão como os jornalistas podem encontrar informações por meio das ferramentas digitais disponíveis no site do TCESP para apuração de reportagens relacionadas à administração dos municípios e do Estado de São Paulo.
A programação será aberta pelo Presidente do TCE, Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho e as exposições serão instruídas pelo Secretário-Diretor Geral do TCE, Sérgio Ciquera Rossi; pelo Diretor da Divisão de Auditoria Eletrônica (Audesp), Marcos Portella Miguel e pelo Diretor de Tecnologia da Informação (DTI), Rodney Idankas.

O workshop tem previsão de duração de duas horas e meia e será realizado no auditório nobre do TCE, na avenida Rangel Pestana, 315. O conteúdo também será transmitido simultaneamente pela Internet, por meio da TVTCE. Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail epcp@tce.sp.gov.br.
Da redação com TCE/SP

Nenhum comentário: