01 outubro 2016

Vote consciente para não se arrepender futuramente

Boa tarde meus amigos, conforme todos podem notar, nas redes sociais sempre mantive minha preferência por alguns candidatos, com ênfase para os novatos na política e, principalmente pelo meu grande amigo Zé Milanez, (Seu Zé, como é conhecido) e que é candidato a prefeito da cidade de Panorama, contudo, em momento algum manifestei minha predileção por quaisquer candidatos da cidade de Dracena, meu domicilio eleitoral e, desde o começo da campanha me afastei fisicamente de todos os políticos em exercício atualmente, inclusive renunciando à minha candidatura a vereador e pedido desfiliação do partido ao qual estava vinculado até para que não se alegue parcialidade, apesar de que, nas redes sociais, não há de se considerar o jornalista Amorim Sangue Novo, mas o cidadão Amorim.
Hoje venho me dirigir aos eleitores de todo o Brasil e solicitar que antes de votar verifiquem bem o comportamento de, principalmente os que estão situados nos órgãos governamentais direta ou indiretamente e dos novos candidatos. 
Levem em consideração também suas propostas de governo e o que eles fizeram pela cidade, não no individual, mas no coletivo. 
Diz que diz na Rádio Boquinha sobre possíveis compra e venda de votos, possíveis verdades, assim como as inverdades comentadas no dia-dia e os comentários nas redes sociais e fora dela, também devem ser consideradas pró ou contra quaisquer candidatos, pois, como diz o provérbio, onde há fumaça há fogo ou, como costumo dizer, pode haver fogo.
Peço que votem de acordo com suas consciências lembrando que prefeitos e vereadores não dão nada, inclusive áreas territoriais, pois todos os terrenos públicos são de nossa propriedade. Os descontos, isenções e anistias de impostos e taxas, recaem sobre o erário público e, consequentemente penalizam os bons pagadores, portanto não devem ser considerados, pois não se trata de bondade ou boa ação.
Considerem também o comportamento destes com referência ao social, lembrando que tudo o que é feito prol cidadão é uma obrigação do Estado e que, você contribuinte é quem paga e paga regiamente e antecipadamente.
Enfim... Vote consciente para não se arrepender futuramente.
(Amorim Sangue Novo - Sem medo da verdade)

Nenhum comentário: