28 dezembro 2016

Obras do “Residencial Dorival Inocêncio” tem previsão de início nos próximos 30 dias

O prefeito Pedretti em reunião que tratou do assunto

Após mais de dez anos de espera, as obras do “Residencial Dorival Inocêncio” da Associação Pró-Moradia Popular da Alta Paulista têm previsão de início dentro de 30 dias.

Com o apoio da Prefeitura de Dracena, o Projeto do “Residencial Dorival Inocêncio” da Associação Pró-Moradia Popular da Alta Paulista, constituído de 328 moradias terá as obras iniciadas dentro de alguns dias e o sonho da casa própria de centenas de famílias se tornará realidade.

Em sua gestão, o prefeito José Antonio Pedretti determinou que toda a equipe da Prefeitura trabalhasse incessantemente na habilitação da associação junto ao Programa Minha Casa Minha Vida – Entidades do Ministério das Cidades e na apresentação das documentações burocráticas solicitadas. O projeto foi finalizado na última semana com o registro do loteamento e aprovação da planta do imóvel.

Os documentos do registro do loteamento e aprovação da planta foram protocolizados na Caixa Econômica Federal na última sexta-feira (23/12) e a construtora Construz aguarda o empenho e a ordem de serviço da Caixa Econômica Federal para início das obras.


Foto: e texto diretoria de comunicação – Título: Amorim Sangue Novo

Nenhum comentário: