domingo, 30 de abril de 2017

Patrícia Abravanel se casa na mansão de Silvio Santos

Logo na entrada uma placa em preto e branco, cores que prevaleceram durante todo o desenrolar do casamento,
alertava "Convidados são muito bem-vindos, desde que não tirem fotos"



Patricia Abravanel se casou neste sábado na mansão do pai, Silvio Santos, no bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo (Reprodução/Instagram)

O local da festa é o mesmo onde, há quase 16 anos, em agosto de 2001, a família Abravanel foi vítima de um sequestroA festa de casamento da apresentadora Patricia Abravanel e o deputado federal Fabio Faria, para cerca de 200 convidados na noite deste sábado, foi o grande evento do mundo das celebridades neste fim de semana. O evento foi celebrado no bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo, na casa do pai da noiva, Silvio Santos, que dispensa apresentações. Famosos como Ronaldo, ex-jogador de futebol, e Tiago Abravanel, ator da Globo e primo de Patricia, além de políticos como Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, marcaram presença.
Patrícia e Fabio estão juntos desde 2014. Os noivos são pais do pequeno Pedro, de dois anos.
O cantor Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, fará um show especial, seguido por Pedro Luccas e uma dupla de DJs que devem fechar a noite com hits para arrasar na pista de dança.
O local da festa é o mesmo onde, há quase 16 anos, em agosto de 2001, a família Abravanel foi vítima de um sequestro dentro de casa.

Confira algumas fotos do evento:
Ex-jogador Ronaldo chega ao casamento acompanhado de sua mulher, Celina Locks (Reprodução/Instagram)
Ex-jogador Ronaldo chega ao casamento acompanhado de sua mulher, Celina Locks (Reprodução/Instagram)
Silvio Santos foi cercado por jornalistas ao sair de sua residência (Reprodução)
A decoração da festa da mansão do Morumbi foi caprichada (Reprodução)
Tiago Abravanel chega para o casamento da prima Patricia Abravanel (Francisco Cepeda/AgNews)
Comida e decoração não faltaram na casa de Silvio Santos na festa de Patricia Abravanel e Fabio Faria (Reprodução/Instagram)
Cerimônia, bastante concorrida, contou com celebridades e políticos, que lotaram a mansão do Morumbi (Reprodução/Instagram)
Silvia Abravanel acompanhada do marido e da filha caçula a caminho do casamento da irmã Patrícia  (Reprodução/Instagram)
Convidados são muito bem-vindos, desde que não tirem fotos. Foi a mensagem dessa plaquinha no casamento (Reprodução/Instagram)
Convidados são muito bem-vindos, desde que não tirem fotos. Foi a mensagem dessa plaquinha no casamento (Reprodução/Instagram)
Casa de Silvio Santos, no Morumbi, pouco antes da cerimônia de casamento de Patrícia Abravanel e o deputado Fabio Faria (Agnews/AgNews)


Texto e imagens: Veja - Subtítulo: Amorim Sangue Novo
Postar um comentário