11 agosto 2018

CEI do Esporte inicia fase de depoimentos


A Comissão Especial de Inquérito que investiga possíveis irregularidades na contratação de empresas para a 46ª edição do Campeonato Estadual de Futebol, realizada no município no ano passado, iniciou nesta manhã (7/08) a fase de depoimentos. 



A sessão de oitiva teve um depoente e durou um pouco mais de uma hora. Vereadores membros da comissão, munícipes e imprensa acompanharam os trabalhos.

As reuniões desta CEI são realizadas todas as terças-feiras, a partir das 10h15, na Casa de Leis.

Entenda o caso
O projeto de decreto legislativo n.° 05/18, foi aprovado e instaurou a Comissão Especial de Inquérito para investigar possíveis irregularidades em processos licitatórios na contratação de empresas durante o Campeonato Estadual de Futebol. O evento foi organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado (SELJ) em parceria com a prefeitura de Dracena.

Os membros da comissão foram designados respeitando a representatividade dos partidos. O presidente é o vereador Cláudio José Pasqualeto (Podemos) e os membros são: Milton Polon (PPS), Ailton Lorensetti (PSB), Célio Ferregutti (PV), Maria Mateus (PDT), Kielse Munis (PMN), Pedro Gonçalves Vieira (PSD), Rodrigo Castilho (PSDB) e Victor Palhares (PP).

O presidente da comissão, vereador Cláudio José Pasqualeto, informou que em reuniões anteriores foram solicitadas informações sobre o andamento das investigações sobre o assunto no âmbito do Ministério Público, Polícia Civil e Prefeitura, para instrução dos trabalhos.


Da redação com Câmara de Dracena

Nenhum comentário: